investidores, PDF

NEO Flashes Buy Signal as Crypto Market Transforma-se em Alta

O NEO parece pronto para se juntar ao bull party da Bitcoin após piscar um sinal de compra acima de uma barreira crítica de suporte.

Principais tomadas de decisão

  • O índice TD apresentou um sinal de compra no gráfico de 12 horas do NEO.
  • Se validado, os preços poderiam subir em direção à próxima barreira significativa de resistência em torno de US$ 19.
  • A média móvel de 200 doze horas deve ser mantida como suporte para que as perspectivas de alta sejam validadas.

Depois de cair 38% no último mês, o NEO parece pronto para recuperar o terreno perdido. Vários índices técnicos sugerem que os compradores estão reemergindo como este símbolo afundado para pastos mais verdes.

NEO Pronto para Surge

Enquanto Bitcoin lidera o mais novo ciclo de touro no mercado de moedas criptográficas, o NEO parece estar pronto para se recuperar.

O indicador seqüencial TD apresentou um sinal de compra no gráfico de 12 horas, sugerindo que a dinâmica está crescendo para uma ascensão. A formação de alta se desenvolveu na forma de um castiçal vermelho de nove velas.

Se validado por um pico na pressão de compra, o NEO poderia subir por um a quatro castiçais de 12 horas ou iniciar uma nova contagem regressiva para cima.

Mas primeiro, o NEO teria que quebrar acima da média móvel de 50 a 12 horas, que está servindo atualmente como uma forte resistência. Transformar este obstáculo em apoio aumentará as chances de um novo avanço para a próxima área de interesse, em torno da média móvel de 100 a 12 horas. Este indicador de tendência está pairando em 19 dólares.

Dada a enorme corrida que a Bitcoin está passando, é razoável supor que a NEO também possa sofrer uma ação de preços explosiva.

Se o obstáculo de 19 dólares estiver fora do caminho, os preços podem subir em direção à linha de tendência de configuração a 22,5 dólares.

Investidores crescem de forma exageradamente alta

Vale notar que a ganância atualmente domina o setor, de acordo com o Crypto Fear and Greed Index (Índice de Medo e Ganância). Com base no CFGI, quando os investidores crescem esmagadoramente em alta, segue-se uma correção acentuada.

Historicamente, este índice fundamental tem sido incrivelmente preciso para antecipar as reviravoltas no mercado.

Por exemplo, a NEO tomou uma queda de 30% no início de setembro após o CFGI ter entrado em „ganância extrema“. Um evento semelhante aconteceu em fevereiro, que foi sucedido por uma correção maciça de 76%.

Portanto, os investidores devem prestar muita atenção à média móvel de 200 doze horas no gráfico de 12 horas do NEO.

Um pico repentino na pressão de venda que empurre os preços abaixo deste nível crucial de apoio, provavelmente invalidará a perspectiva de alta. Sob tais circunstâncias, esta moeda criptográfica pode cair para a próxima barreira significativa de suporte, em torno de US$ 13.

Standard